Balancim Mecânico preço de fábrica para Obras

Cadeirinha Suspensa para Trabalhos em Altura Trabalhar em altura é uma atividade que apresenta riscos significativos para a saúde e segurança dos trabalhadores. Por isso, é importante que as empresas tomem medidas de segurança para minimizar esses riscos. Uma das Leia mais……

Atualização da NR 18 A Norma Regulamentadora NR 18 referente as Condições de Segurança e Saúde no Trabalho na Indústria da Construção sofreram alterações através da Portaria n.º 3.733, de 10 de fevereiro de 2020, editadas pela Secretaria do Trabalho. Leia mais……

Tipos de Andaimes Suspensos A priori a NBR 6494 descreve todos os tipos de andaimes, como andaimes suspensos mecânicos, andaimes em balanço e andaimes simplesmente apoiados. Veremos nesta postagem os tipos de andaimes suspensos. Confira a Norma Regulamentadora NR 18 Leia mais……

O uso do Balancim Mecânico requer atenção as normas de segurança vigente. A NR 18 trata o Balancim Mecânico como Andaime Suspenso. Abaixo a descrição dos itens da NR 18 referentes ao equipamento para uso nos trabalhos em altura: ANDAIMES Leia mais……

icone-whatsapp-grupo-iw8-construmaq